A coisa é miscigenada e animada. Jazz é um nome pra MUITOS subestilos, todos bem difefentes entre si. Hoje me acabei com Papy Hour Big Band e as animações das paradas do festival. Mas Red Baraat me conquistou imensamente. Pulei feito pipoca, suei, gritei. São demais. E animados. E nos puxam pra cima! Incrível é como o povo de Montreal é parado. Poucas, pouquíssimas pessoas dançam! Bem, deixa eles parados que eu danço, rsrsrs. Melhor gente parada com festival do que gente animada e zero de festivais!
Saí de lá com um cd! Ui! É assim que a gente vai gastando...
Palco cheio:
Os circenses:
Red Baraat!!
Isso aí P!!! Curta mesmo (sozinha ou acompanhada) tudo o que o verão oferece!!! :D (e eu estou aqui curtindo junto... hehehe)
ResponderExcluirSe o orçamento permitir, dê um pulinho na Ville de Québec!! (eles também sabem aproveitar o verão... hehehe) Indo num dia e voltando no outro já dá para sentir um gostinho bão da cidade mais charmante do Québec... hehehe
Bjs!
Oi P!!!!
ResponderExcluirQue bom né não vejo a hora de dar um pulinho ai também!!! bjs Mil
Aproveite mesmo tanta coisa boa que aparece por aí. Não dá pra perder nada mesmo.
ResponderExcluirE a vida segue...
Adorei as fotos. Fico muito feliz de saber que voce esta feliz.
ResponderExcluirBeijos carinhosos Rafa.
Olá! Amei o seu blog! Obrigada pelas contribuições! Eu sou fisioterapeuta e meu marido músico e acabamos de obter o CSQ. Se Deus quiser, estaremos chegando por aí entre maio-julho de 2011. Até lá, aprenderemos muito com sua experiência!
ResponderExcluirBjos!
fofis... o festival é duas quadras de onde estou... escuto as musicas do meu quarto hehehe.... quando vier me avisa pra combinarmos algo...
ResponderExcluirbeijos
Poxa, fiquei triste. Não fui nenhum dia para o festival. Quando decidi ir no último dia fiquei doente de cama... :s
ResponderExcluirMas vou ficar de olho nesses que vc falou para não perder... senão... só no próximo ano!!! kkk
Maíra.
canadafm.wordpress.com