domingo, 27 de junho de 2010

Festival de Jazz

Sozinha ou acompanhada o fato é que estou curtindo super o festival de jazz aqui. E já estou de olho nos próximos: Juste pour Rire e o Nuits d'Afrique. Porque de Junho a Agosto tem festival todos os dias, no mínimo um. Por exemplo, junto com o de jazz acontece também o festival de circo. Às vezes é Soleil, Éloize... às vezes artistas independentes.

A coisa é miscigenada e animada. Jazz é um nome pra MUITOS subestilos, todos bem difefentes entre si. Hoje me acabei com Papy Hour Big Band e as animações das paradas do festival. Mas Red Baraat me conquistou imensamente. Pulei feito pipoca, suei, gritei. São demais. E animados. E nos puxam pra cima! Incrível é como o povo de Montreal é parado. Poucas, pouquíssimas pessoas dançam! Bem, deixa eles parados que eu danço, rsrsrs. Melhor gente parada com festival do que gente animada e zero de festivais!

Saí de lá com um cd! Ui! É assim que a gente vai gastando...

Palco cheio:

Os circenses:





Red Baraat!!

7 comentários:

  1. Isso aí P!!! Curta mesmo (sozinha ou acompanhada) tudo o que o verão oferece!!! :D (e eu estou aqui curtindo junto... hehehe)

    Se o orçamento permitir, dê um pulinho na Ville de Québec!! (eles também sabem aproveitar o verão... hehehe) Indo num dia e voltando no outro já dá para sentir um gostinho bão da cidade mais charmante do Québec... hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi P!!!!
    Que bom né não vejo a hora de dar um pulinho ai também!!! bjs Mil

    ResponderExcluir
  3. Aproveite mesmo tanta coisa boa que aparece por aí. Não dá pra perder nada mesmo.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Fico muito feliz de saber que voce esta feliz.

    Beijos carinhosos Rafa.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei o seu blog! Obrigada pelas contribuições! Eu sou fisioterapeuta e meu marido músico e acabamos de obter o CSQ. Se Deus quiser, estaremos chegando por aí entre maio-julho de 2011. Até lá, aprenderemos muito com sua experiência!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. fofis... o festival é duas quadras de onde estou... escuto as musicas do meu quarto hehehe.... quando vier me avisa pra combinarmos algo...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Poxa, fiquei triste. Não fui nenhum dia para o festival. Quando decidi ir no último dia fiquei doente de cama... :s
    Mas vou ficar de olho nesses que vc falou para não perder... senão... só no próximo ano!!! kkk

    Maíra.
    canadafm.wordpress.com

    ResponderExcluir