terça-feira, 18 de maio de 2010

Casa limpa e outras coisas

Sábado meus móveis foram simbora. Restaram traços do que um dia foi uma casinha: um colchão, minhas malas, um cabideiro, uma cesta de frutas na cozinha. Telefone, laptop... tudo no chão.
Uma amigona minha foi lá ajudar na remoção dos meus "bens" e antes da tarde de sábado já estávamos zeradas lá em casa. Depois foi a vez da faxina... a casa agora faz eco! E meus gatinhos estranham a ausência dos pufes que eles adoravam! Pelo menos as caixas de transporte em que viajarão já chegaram e estão fazendo uma bagunça descobrindo esses novos recantos.
Pouco mais de uma semana pra partir!

11 comentários:

  1. Oi P, tudo bem com você?

    Deve dar um apertinho no peito de ver a casa assim vazia, não é?

    Só resta 1 semana para partir!? Minha nossa, até eu senti frio na barriga!

    Como anda o coração, os pensamentos...? Ansiosa?

    Se não nos falarmos mais, faça uma ótima viagem e assim que tiver um tempinho, nos conte as novidades, ok?

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Uau P, contagem regressiva total...
    Nem imagino como deve ser essa sensação! Está muito perto!

    ResponderExcluir
  3. Essa parte do eco na casa foi dose pra mim!!!!

    Mas passou!!!! :D

    Hahahahahahah agora é só alegria!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai... Sinto que daqui até o dia da partida devo evitar este blog com todas as minhas forças pq só de ler o ultimo post ja deu vontade de chorar!
    Que coisa!
    Sei que todas ficaremos bem mas a fase de transição é sempre tão dolorosa mesmo quando há felicidade em tudo isso, né?
    Ai amiga... Ja to chorando aqui... vamos almoçar pra passar logo isso! ;-P
    Beijocas, P

    ResponderExcluir
  5. Oi P!

    Olha, é tudo foi bem rápido, em um dia você mata as duas coisas.
    Já me disseram que às sextas tudo é um pouco mais cheio, pois tem gente que não trabalha sexta.

    Mas de qualquer forma, acho que vc não vai chegar e correr pra Bureau nenhum! :P

    Segunda é tranqüilo!

    bjs

    Lely

    ResponderExcluir
  6. Acompanho o seu blog a pouco tempo e me simpatizei pela sua história logo de primeira.
    Muito boa sorte e que tudo aconteça da melhor forma possível.

    Ah, muito obrigada pelas informações. Estão sendo importantíssimas para o nosso planejamento (pré início do processo). Eu, meu marido e minhas filhas peludas (Mixaria e Mixiriquinha).
    Grande abraço, ótima viagem e adaptação.

    ResponderExcluir
  7. Oi P,

    Fiquei imaginando a casa vazia com os gatinhops cheirando tudo e fiquei morrendo de inveja de vocês! *rindo*

    Que delícia estar chegando no final dessa etapa! Tomara que essa última semana seja bem gostosa e que deixe tudo certinho pra uma partida legal! :o)

    Beijinhos,
    Alice

    ResponderExcluir
  8. Olá ! E olha que quando você chegar, vai ser mais ou menos igual. Você vai começar a montar seu canto aos pouquinhos e depois de um tempo tudo está lá novamente.

    É um ciclo, uma fase. Tem que curtir, nada de stress. Risos.

    Sucesso !

    ResponderExcluir
  9. Oi P!!!
    Menina que correria hein!!!
    Já passamos a fase da mudança de casas agora tudo que nós temos estam nas malas....ufa!!!
    bjs :)
    Milene

    ResponderExcluir
  10. Uauuu P, ta chegando mesmo!!! Quanta emoção....
    Ta fechando um ciclo e em breve iniciará outro e que seja muito feliz e repleto de realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. correria geral... hahaha
    P..., sim iremos no mesmo dia e pro Berri... haha.
    Mas será que vamos no mesmo voo?
    Sairemos de SP (GRU) pela Air Canadá às 20:10h do dia 27. E vc?
    Aguardo sua resposta.
    Bjão.

    Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.
    www.vanessasaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir