segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aos amigos, com muito carinho

Esse post é pra celebrar a presença na minha vida de pessoas tão queridas e tão especiais. Pessoas que passaram na minha vida e se foram, outras que vieram e ficaram, mas cada um deixando uma marca indelével, moldando o que sou hoje.
Sem dúvida, meus amigos, a minha relação com vocês me transformou no que sou. Devo muito a atenção, carinho e ouvidos e ombros de vocês. Amigos de blogosfera me apoiando no processo, amigos do chope ajudando a levantar o moral, amigos muito íntimos, daqueles de ligar 3 da matina pra levar à emergência. A minha vida segue feliz e no rumo lindo que vem tomando porque vocês existem e compartilharam um cadinho da existência de vocês comigo, arranjaram uns minutos pra celebrar a vida junto comigo.
Eu sou muito especial!! :P (e metida) E como sei disso? Porque pessoas tão lindas e interessantes, magníficas, especiais, só teriam cruzado meu caminho por afinidade.
Obrigada, amigos queridos, pelo amor que me deram e _espero!_ eu tenha conseguido retribuir à altura ao menos um cadinho!

5 comentários:

  1. Oi P!
    A viagem é cruel mesmo!Mas estamos felizes de estar aqui! :)
    A sua viagem tá chegando, né?
    Qualquer coisa nos contate aqui: lelykanawati@gmail.com

    bjos

    Lely

    ResponderExcluir
  2. Oi Pétula, sucesso em seus projetos, sempre ! Continue mandando notícias.

    Ricardo e Caia

    ResponderExcluir
  3. Uau!! acabei de descobrir que sou muito,mega hiper especial!!! hehe..meus amigos são do tipo ''sonhos de consumo''!!

    Venha com Deus!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Agora eu chorei meeeeeeeeeeeesmo!

    ResponderExcluir