sexta-feira, 19 de junho de 2009

Teste da FEL

Pessoal,

Recomendo que todos, bem antes de fazer a aula virtual, acessem:

https://admin.na3.acrobat.com/common/help/fr/support/meeting_test.htm

As configurações da aplicação de meeting da Adobe é muito chatinha. Esse teste vai mostrar o que está ou não instalado. Tive o desprazer de perder minha aula por conta disso. Motivo? Mega-técnico. Uso sistema operacional Ubuntu 8.04 (um tipo de Linux) para 64 bits, pra potencializar tudo o que der no meu hardware maravilhoso. Mas a Adobe... ela ainda não lançou flash player pra sistemas QUAISQUER QUE SEJAM 64 bits. Solução? Gambiarras como criar um ambiente 32 bits no meu Ubuntu. Instalar Virtual Box ou VM Ware e dentro dele colocar outro sistema operacional de 32 bits. Por fim... reinstalar meu sistema operacional do zero mesmo, na versão 32 bits.
:(

Muito triste...

Um comentário:

  1. Uau...não entendi nada que vc escreveu...kkkk
    Esta parte está reservada ao meu marido! rsrsrs
    Parabéns! Admiro bastante mulheres que sabem lidar com esta máquina!
    Abraços,
    Dani

    ResponderExcluir