quarta-feira, 10 de junho de 2009

Enquanto espero...

... espera ativa!
Estou correndo na francisação, que não é exatamente puxada, mas funciona mesmo como um curso, com objetivos claros, atividades, prazos. É muito legal. Minha tutrice chama-se Annick McKale. Ainda bem que comprei fone de ouvido potente e novinho, bonzão, daqueles que parecem de DJ.

Inseri mais uma novidade no meu leiaute: contador de visitas. Por enquanto está pobrinho, afinal, preferi começar do zero, já que não daria pra arbitrar um outro valor inicial e ser precisa!

Queria também aproveitar pra agradecer a união de todos os amigos que estão juntos, de coração, nesse processo, seja ele provincial ou federal simplificado. Aprendo demais com a visita a alguns blogs, com os encontros, com as comunidades. Certamente o brasileiro entende o significado de dar as mãos. E essa união tem tornado muita coisa mais fácil.

Também iniciarei o processo de venda de alguns itens dos quais já posso me privar, como instrumentos musicais, alguns livros, cds. Quem quiser visite, avise a amigos. Assim que sair meu visto terei uma casa inteira pra vender! Vai ficar linkado aqui no meu blog.

Bisous.

5 comentários:

  1. Oi P ! Sabe que eu desistí do contador no meu Blog ?
    Vc já deve ter lido lá que ele era fechado antes né ?então..imagina a confusao que isso gerou..abre,fecha,reabre..nao tinha a menor condição de ter uma exatidão na contagem..resolvi tirar e coloquei um contador diferente...estatístico,é super legal,vc já viu lá como funciona ? fala até o provedor que o povo usa! rsrs..
    E dá-lhe espera !!! rsrs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Pois é, estou tentando ficar afiado nesse trem de francês do Québec. Num próximo post, vou falar do "Maudit Français" ...
    Infelizmente os livros que comprei não são reembolsáveis. Segundo as regras do reembolso, material didático é reembolsado somente se estiver incluso no preço da escola. Ou seja, a AF teria que emitir uma nota com o material incluso, o que não é o caso ...
    []'s

    ResponderExcluir
  3. Ola.

    Obrigado pelas visitas e seja sempre bem-vinda!

    Bianca et William

    ResponderExcluir
  4. Olá Petula!
    Já tinha acompanhado uns posts seu na comunodade Brasil - Quebec e tenho acompanhado seu blog com muito interesse.
    É sempre bom ler dicas e informações úteis, principalmente de quem está correndo atrás do mesmo sonho q vc.
    Os amigos me chamam de Lely, tenho 29 anos e eu e meu marido demos entrada no processo em Dez/08. Nossa entrevista é em agosto.
    Temos algumas coisas em comum: tb quero trabalhar com tradução (sou formada em letras) e tb tenho um gatinho! :)
    Bem, continuo acompanhado por aki!
    Até!

    ResponderExcluir
  5. Oi P, tudo bem?

    É verdade, a união dos brasileiros é sem igual... É bom demais estar seguindo essa caminhada rumo ao canadá, com pessoas tão amigas. Obrigada por fazer parte desse grupo na minha vida...

    E vamos seguindo firmes e fortes para a conquista desse sonho...

    Super beijo

    Rosi
    P.S. Não consigo responder seus recados no meu blog, o email diz que seu email não existe...

    ResponderExcluir