sábado, 10 de julho de 2010

Jardin Botanique et les Japonais

Hoje foi dia de peruar bastante, já que o calor amenizou, mas o sol ainda se fazia presente. Uma das dicas do dia, infelizmente não foi de graça, foi ir ao Jardim Botânico, no parque Maisonneuve, ver um dia do festival artístico da cena oriental. Acaba amanhã, infelizmente.



Curti demais a apresentação de Taikos variados (não sei dos nomes exatos e as fotos mostram que eu estava sentadinha na linha de altura das crianças, então tem fitas verdes cortando artistas) e foi muito, muito impressionante. Principalmente porque é mais do que som, é performance. Eles dançam, entoam algumas palavras de encorajamento, às vezes cantam. É muito físico, muito enérgico. Amei. Dica da Mariam!!!

Um pouco do jardim e dos artistas:


Artistas parte 1


Artistas parte 2

Jardim Chinês

Jardim Japonês

Depois foi hora de dar um passeio no parque Mont Royal. Foi bacanérrimo e voltamos pela saída que tem as escadarias (sorry, no photo) que dá na Peel... no "celeiro" da McGill. Ai, ai! Sonho bom.

O tchauzinho da galera fecha o post:

4 comentários:

  1. No Canadá um passeio é sempre melhor que o outro. Bom demais.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho fotenha das escadarias! :P Até pq eu subi uma vez por elas.. afff... num dia quente pra caramba... fiquei cansada só de lembrar... hahaha

    Bjos!

    E o Nuits D'Afrique? Já rolou? Vc foi?

    ResponderExcluir
  3. Que passeio legal! :)
    Parabéns pelo emprego!!!

    Um abraço.

    Maíra.

    ResponderExcluir