segunda-feira, 19 de julho de 2010

I've got a job!

Salut tout le monde,

Acabo de voltar do meu primeiro dia de trabalho! Isso mesmo! Première journée em uma empresa bacana de TI. Eu já tinha o resultado há um tempo, mas hoje é que comecei de fato na companhia.

Na verdade, não trabalharei na base, que é a uma walking distance de chez moi, mas no cliente. Vou ter que pegar busão... lástima! No inverno deve ser punk! Mas o trabalho é o que sei fazer, a empresa é ótima e o cliente mais ainda.

Vou ter o prazer de trabalhar numa empresa ISO 9001 "da vero", CMMI 5, adepta de PMBOK, ITIL e outros modelos e boas práticas. Acho que a coisa REALMENTE funciona, pois a forma como a empresa é estruturada, a maneira como somos recebidos e o volume e nome dos clientes dela não poderia ser melhor representante de sua solidez.

Outra satisfação será ter como chefe o cara que me "massacrou" na entrevista técnica. Ele estava lá, todo cordial, interagindo com seus novíssimos subordinados. Com o tempo a gente internaliza que não é nada pessoal. Eles fazem squeeze de Petula só pra obter toda a informação possível sobre minha competência! rsrssr. Estejam preparados pra essas sabatinas e sorriam depois.
:)

O fato é que hoje estou aqui fazendo meu dever de casa na intranet da empresa, que amanhã, passada a linda jornada de integração de hoje, é trabalho de verdade, botando pra quebrar no java dev!!

18 comentários:

  1. Parabens P! Que felicidades! Pelo vistou entrou numa empresa bem bacana e organizada! CMMI 5! :) A minha ainda ta no CMMI 1! LOL

    Eu imagino que um grande peso tenha saido das costas e agora eh viver a vida e curtir o Canada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!! Parabéns!!! Fiquei muito contente por você, tão rápido!!! Tudo de bom!!! Sucesso!!! Felicidades!!! Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Parabens!

    Agora vai que vai!

    Um abraço

    Bianca e William

    ResponderExcluir
  4. Que show P!!

    Não entendi bulhufas do papo mais técnico da coisa, mas fico muito feliz que vc consegui o emprego numa empresa bacana!!

    Que venha a rotina!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai Pe, chegou chegando hein menina!!!
    Adorei, muitos parabéns!!!
    Muita sorte, tudo de melhor, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nous!! (nossa!! em francês. risos)
    Parabéns!!

    Nem imaginava que havia no mundo empresa totalmente adepta aos modelos de framework, e as que dizem que são, utilizam 1 capítulo de gerencia de configuração. Ê beleza!

    Já chegou detonando heim?! Assim é bom :)

    Abraços moça!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, P... agora é como diria o Super-Homem, para o alto e avante !!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, P!
    Que legal! Tomara que seja tudo que vc espera e muito mais! :)

    bjs

    Lely

    ResponderExcluir
  9. UHUUUU! Parabénnnnnssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Uau!!!!!!!!!!!!!Parabéns! Que excelente notícia! Muito bom saber que você está colhendo os frutos de tudo o que plantou...

    Desejo tudo de bom na sua nova vida de trabalhadora canadense! Sucesso!

    bjim
    Pati

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, P!!!

    Que ótimo que conseguiu um emprego em um lugar bacana. Que tudo continue dando certo para você.

    Beijo,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  12. oi P parabéns! q notícia maravilhosa...muitas felicidades pra vc no emprego;D bjoka

    ResponderExcluir
  13. Eita, que legal! parabéns, sucesso e tudo de bom!!

    ps: parece ser bem parecida com a qua... né? mesmo aspectos de gerência! ahhahaha!

    []s

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!

    Que ótima essa sua nova conquista e nem demorou tanto assim, hein? Que tudo continue indo super bem pra você.

    Sucesso!!!

    Aline

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Petula!

    Assim como vc, tbm sou java dev.

    Gostaria de saber se vc sentiu mais necessidade do inglês ou do francês nas suas andanças pelo mundo de TI dai.

    Obrigado e Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Que vergonha, usando o tempo da empresa pra atualizar o blog, hahahahahahaha! Brincadeira!
    Parabéns pelo emprego! Agora é que a vida começa por estas bandas. Hoje eu fui assinar o meu contrato de trabalho ... começo dia 26. E pude me dar ao luxo de escolher entre duas ofertas, hehe!
    Bjs e felicidades!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Petula!! Tomara que dê td certo pra vc no novo emprego!! Sucesso, paciência com o chefe que te massacrou, e mto dinheiro, hehehe...
    abs..

    ResponderExcluir