terça-feira, 20 de abril de 2010

Sobre tudo e sobre nada

Os dias estão me matando!
Novidades ruins acontecendo na vida pessoal... coisas nela estão dando pra trás, o que me corta o coração e me tira as energias. Nada, porém, que eu mesma possa resolver.
O trabalho continua me matando. É muita demanda!
Os spacebags são pequenos, apesar do que diz no manual e no anúncio de venda. Cabe pouca coisa, não curti. Mas o resultado combinado vou testar nesse fim de semana e, dependendo de como for, já fecho as malas pra não me irritar mais.
O HSBC está se provando moroso. Está me lembrando a Air Canada. Acho que ao final do processo de partida vou acabar desrecomendando os dois!
Meus gatinhos estão lindos, inocentes, nem sabem o que se passa! São uma grande força na minha vida. AMO bichos, eles me transmitem todo o amor contido no universo em um só olhar, em um só esticar de patinha pedindo carinho...
Esse fim de semana tem corrida! Corrida feminina, coisa bem pra descontrair e relaxar. Vai ficar tudo bem com as endorfinas pós-prova!!

Só quero partir. Chegar logo, recomeçar, deixar pra trás o que pouco a pouco já está atrás...

14 comentários:

  1. Quanto a vida pessoal, tudo vai dar certo. Quanto a Banco, eu uso o Desjardins e gosto muito, acho o atendimento deles muito bom.

    Sucesso.


    Baratinha

    ResponderExcluir
  2. P querida....

    relax baby.... no final tudo da certo....

    força....

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. P, força menina, logo logo tudo estará de acordo com seu sonhos. Amo os animalzinhos tb, principalmente pelo amor incondicional mesmo. Bjus

    ResponderExcluir
  4. P,
    Seu relato está bem parecido com a minha vida atual. Mas acho que é assim mesmo, muita coisa junta, muitas bolas no ar...
    O negócio relaxar, respirar fundo e seguir em frente. Daqui a pouco tudo vai ficar pra trás mesmo.

    Quanto aos bichinhos... Eles são demais mesmo!!

    :D

    Bjs

    Lely

    ResponderExcluir
  5. Cara... acho que isso é coisa de quem já está quase de partida mesmo. Todo mundo de saco cheio, todo mundo louco pra ir embora, ninguém aguenta mais nada...
    Hoje o marid~ao ligou na AC pra ver se ele tinha mais sorte que eu, na estória das malas, mas que nada!!! A atendente falou a mesma coisa e ainda disse que varia de pessoa pra pessoa na Tam... se a gente tiver sorte... é mole?
    Tô contando os dias pra ir pra praia, ando extremamente irritada. Solicitei o visa travel money mas nada de retorno. Já o Desjardins me surpreendeu. Todas as vezes que precisei de informações e a transfer do dim dim, fiquei muito satisfeita. Foram muito atenciosos.
    Mas força garota! Aguenta aí que falta pouco!! Quando nos encontrarmos em MTL vai ser pra lembrar que tudo isso ficou pra trás!
    Boa sorte na corrida ;)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Xîiii não posso reclamar do HSBC ,temos conta lá há mais de 12 anos,e ainda sem queixas..quanto ao seu momento,não sei se é possivel ser diferente,são tantas providencias,tantos pensamentos, a gente vive num turbilhão nesse ultimo mes.
    O que acalma é saber que tem data pra acabar tudo isso.
    bola pra frente menina destemida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pois é.. to naquele momento tenso que antecede a entrevista.. infimidade de informaçoes para compactar e, para dar um tempero a mais, meus pais estão doentes. Cada um em uma proporção... a diferença é que o meu trabalho está cada vez mais moroso..estímulo zero.
    Mas também estarei lá no Aterro domingo, para correr e aproveitar os benedícios da endorfina...rs!
    Grande abraço!
    Zuzu.
    zuzusauquebec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi P... Tenha paciência, você está quase lá!! Desejo uma boa corrida e que os dias passem logo.

    bj!

    ResponderExcluir
  9. Oi P!!!
    Força e coragem, agora tudo já está se encaixando...tudo passa!!! já já nos veremos lá!!!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Petula,

    Eu cheguei em Montreal um mes atras e abri conta aqui no TD, to adorando, nao vi nenhum HSBC aqui ate agora, acho o TD mais pratico porque tem em todo lugar. Quanto a universidade, nao se preocupe, a vida aqui é bem mais barata do que depois de dois anos de pesquisa eu achava que seria, da pra guardar dinheiro.

    Os meus gatos ainda estoa no Brasil, eu preferi esperar me assentar um pouco pra trazer eles, provavelmente em julho eles vem via air cargo.

    Boa sorte com tudo e tenta relaxar agora porque voce vai precisar de energia quando chegar aqui, nao é facil imigrar sozinha, mas se quiser me manda um email quando vier e posso te ajudar um pouco.

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Duas coisas que deixei pra trás qdo saí da empresa X. O excesso de trabalho impossível de dar conta, e as corridas.
    Sinto falta das corridas :P

    ResponderExcluir
  12. Mulher!

    Quando você for fazer as suas mudanças, me avise! Eu vou te ajudar! Estou craque! E, bem que esse carregamento de pesos todo está me ajudando a emagrecer! Vai ser um prazer te ajudar... uma maozinha vai muito bem nessas horas... daqui a pouco vc está aqui, hein? Tá chegando!

    Ah, quanto ao HSBC, o atendimento deles está lonnnnnge de ser excelente... é lento mesmo! Mas, vale a pena. Por que aqui você terá benefícios. Então, tudo pelo bem do projeto. Nós pedimos cartão de crédito logo que chegamos, além de ser aprovado, conseguimos um excelente limite. Nenhum imigrante que abre conta em banco, assim que chega, consegue cartão. Primeiro precisa de um tempo morando aqui, histórico de crédito... a gente sai na frente. Então, paciência!

    Abraço, tudo de bom nesses últimos dias...

    ResponderExcluir
  13. e recomecar eh sempre bom. to adorando isso... :)
    beijinho! inte mais!

    ResponderExcluir
  14. Pzinha,

    Força aí!! Entendo completamente o seu estado de espírito... tb estou assim... na dependência de coisas que não dependem de mim em todas as esferas... super frustrante e desanimador... mas logo isso passa e a gente vai poder olhar para trás e dar risada... rsrsrs

    Bjs e uma ótima corrida para vc!!

    ResponderExcluir