sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chegou o pedido de exames!!

Muita, muita emoção!!! Consegui marcar com o médico de Botafogo já pra segunda, dia 5, mais simpático que o de Copa, do qual tive uma referência bem ruim!
:)
Muita emoção! Desejo aos companheiros de jornada a mesma, a gloriosa e moção quanto antes!

Depois faço um post decente!!!

Obrigada pela torcida, pelas palavras de carinho. Quando a gente se torna adulta acaba podendo escolher novos membros da família unidos pelos laços do coração. "Obrigados" aos membros da minha nova família!!

24 comentários:

  1. Uhuuuu reta final!! Parabéns! Te vejo em Montreal!

    ResponderExcluir
  2. ehhhhhhhh que show.. parabéns uhuuuuuuuu

    taty

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEE!
    Félicitations, Petula!
    Alívio, né? Agora é fazer os exames que daqui a 1 mês e meio mais ou menos você está com o visto em mãos!
    À plus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns irmã nas ansiedades e na esperança de uma vida melhor.

    Estamos chegando!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Finalmente estás na reta final!!!
    Tem que escolher direitinho o médico mesmo..fomos a outro Estado pra fugir de um safadinho...rsrs...
    Já comprou as malas ? vamos acelerar agora hein???
    Iupi iupi!!!!!

    Bjssssss!!

    ResponderExcluir
  6. Pétula...
    Que emoção!!! - Parabéns!!!
    Espero que essa reta final seja um momento de muita felicidade para você.
    Sei como esse momento é esperado pq ainda estou esperando... rsrsrs...
    Tudo de bom!!!
    Bjo.

    Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.
    www.vanessasaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa P que notícia maravilhosa!!!!!! Parabénssssssssssssssssssssssssssssss

    uau!!! :)

    tudo isso é para começar bem o mês de outubro.

    bjs
    faby

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Petula...uhuhuhuhuhu estou vibrando por vc!!!!
    Nos vemos em Montreal!!!

    Beijos
    Milene

    ResponderExcluir
  9. Aêeeee , agora falta pouco ! que bom !
    abração

    Mauricio

    ResponderExcluir
  10. Obaaaaaaaaaaaaa!!! Petula estava aqui na super torcida!!!! Ai que delícia!!!! A minha consulta só marquei para 6a feira dia 09!!! Estou numa super ansiedade!!!! Beijos e super boa sorte!!!!

    falta poucoooooo!! uhuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. Oi P,

    Que ótima notícia!!

    Meus parabéns!!! A sensação de receber o pedido dos exames é maravilhosa!! Um alívio sem tamanho! :D

    Boa sorte nessa nova etapa!

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Petula!!! Tempo longo de espera mas enfim chegaram os benditos.

    Muitas realizações.

    Mathieu.

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Parabéns!!! Que legal!!! Eu sei exatamente o que você está sentindo... a nossa carta chegou hoje!!! Que delicia, né??? Estamos juntas no processo!!! Ai ai... vamos que vamos... quanta alegria... é mais uma etapa... parabéns!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!

    Sucesso pra ti!!!

    Bianca e William

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, PARABÉEEENSSSS! Poxa, que legal! Nossa torcida deu certo!! Ypii! Agora estamos todos no mesmo timeline!

    super abraço e até+++
    dea

    ResponderExcluir
  16. P, Parabéns!!!!
    Nossa, estou muito feliz por vc!
    Agora falta muito pouco!
    A espera é longa mas a recompensa vai ser muuuuito boa!
    Curte aí esse momento.
    Mal posso esperar por fevereiro para ter o meu!

    Abraços,

    Lely

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo recebendo seus pedidos! =D

    Isso é tão legal!! Parabéns gente!! Mal posso esperar pelos nossos tb!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que ótima notícia ! Parabéns, torcemos por você !

    Agora é esperar só mais um pouquinho, mas passa super rápido !

    Bye

    ResponderExcluir
  19. Puxa até que enfim.
    Parabéns !!!!!!

    Boa sorte na reta final.

    Thaís

    ResponderExcluir
  20. OBRIGADA, QUERIDOS!
    ESTOU COM A IMPRESSÃO DE QUE O CONSULADO VAI DAR UM GÁS E QUE O PESSOAL QUE ENTROU MAIS TARDE NO PROCESSO FEDERAÇ VAI RECEBER SEU PEDIDO BEM ANTES DO PRIMEIRO DEADLINE!!!
    É TORCER!!

    BISOUS!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela torcida por meu Happy
    Fiquei muito preocupada hoje com ele, alias sempre me preocupo mas este susto, bem a gente nunca espera que va acontecer...

    Amo como um filho, eh muito tempo junto, meu marido tem menos tempo de convivencia mas eh como se tivesse crescido com ele, como eu fui.

    Tudo de bom e espero logo colocar um post com fotinhos dele depois deste stress todo.

    Tuod de bom

    Danielle

    ResponderExcluir
  22. Que marvilha, agora esta quase no fim!!A emoçao de receber essa cartinha acho que só é superada pelo pedido de passaportes!!
    Parabéns!!!
    Erika

    ResponderExcluir
  23. oi Petula,
    Parabens, ficamos muito felizes por vc...vi tb que a Sabrina recebeu, legal neh...
    Como a CBQ está em manutenção tomo a liberdade de te perguntar uma coisa por aqui mesmo :) Nosso processo é do dia 01/04 e ainda nao recebemos o pedido, quando deu a primeira data da cartinha eu mandei um email pro consulado mas a resposta foi a padrao, ainda dentro do prazo, vc sabe se é possivel ligar pra lá? to com um pouco de medo que o correio tenha extraviado ou algo assim hehe se souber de alguma coisa agradeço.

    um abraço e boa sorte na reta final
    até+
    afbernardi

    ResponderExcluir
  24. Que legal companheira , fico feliz por vc...Parabens mesmo... estou ainda a espera do meu... mais acho q é cedo pra pensar nisso ja q dei entrada somente em junho... ou seja, so tenho 4 meses de processo federal... mas posso sentir na pele por tudo q vc passou nesse periodo de espera q nao é nada facil... mas parece uma tortura.por essa arazao... eu posso dizer q vc ja é vitoriosa.
    BORBOLETINHA

    ResponderExcluir