terça-feira, 6 de outubro de 2009

Exames Médicos - I

Pois é, pessoal. Já fiz a parte um dos exames e a bendita consulta. AMEI o médico. Faz a consulta como um verdadeiro clínico geral, demorado, criterioso. E o mais legal: aceitou os exames que eu já tinha feito, só pedindo o adicional da hepatite B por conta das tatoos.

Então, aqui vai ele, no Rio de Janeiro:

Janeiro Alexandre Buescu Rua Barao de Lucena, 48-2° andar, Sala 7,
,
22260-020

(55 21) 2527-3477

Anglais / Français / Portugais / Roumain / Espagnol

Quanto aos exames de sangue... paciência!! Todos ficam com medo de assinar aquele papel do consulado que, pra quem sabe inglês (ou francês) percebe que nada mais é do que um atestado de presença. "Atesto que a Petula, a dessa foto aí, está tirando o sangue comigo". No Sérgio Franco me obrigaram a mandar aquele papel láááá para o responsável técnico dos laboratórios Sérgio Franco aqui no Rio. O ó!! Afinal, esse responsável técnico não fez o "cara-crachá" comigo. Mas como toda a equipe de enfermagem e laboratorial fica com medo de assinar... já sabem! Tem que esperar uns dias esse doc ir e voltar assinado e carimbado... fiquei revoltada! Mas depois pensei: os consulados deviam fazer um papel bilíngue, sempre incluindo a língua do país em que está. Soa arrogante não sendo assim!

Enfim... espero que não estoure o prazo de exames!

Depois posto a experiência do raio x.

7 comentários:

  1. O prazo de exames creio que eh de 2 meses salvo engano.
    Bem, eu fiz no Rio também mas la no Galdino, para nao ter o problema de levar pra outros laboratorios e povo ficar na frescura de não assinar, mas foi mais também por nao morar na capital, e sim estamos de passagem pelo interior... ai era so 1 dia de folga do trabalho mesmo.

    Tudo de bom

    Daniele

    ResponderExcluir
  2. hua hua hua.. quer dizer, poderia ter ido o ricardão tirar sangue que não tem problema já que o fofo que assinou nem sabe quem é vc hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi P, tudo bem!?

    Não esquenta não, vai dar tudo certo! Logo logo essa novela terminará, e com certeza, iremos comemorar muito no final!

    Boa sorte com os exames!! E que venham muito em breve o pedido dos passaportes!

    Abraços,

    Vitor

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Descobri seu site por acaso...
    Pode me contar que exames você já tinha feito?
    Foi coincidência ou vc já estava planejando?

    bjs e obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Nossa...quase deu ''saudades''ao ler Sergio Franco...hahaha..ja fiz muitos exames la..tempos de vida carioca...
    Entao estas quase aqui hein??
    que legal,quero conhecer vc pessoalmente!
    Fica tranquila que tudo corre bem nessa etapa,passa voando meRmo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Petulaaaaa... parace um sonho né!!! Poxa está quase no fim agora. Quando está pensando em ir? estou pensando em ir agora em no fim de novembro... no dia 28.

    Boa sorte com o envio que seja beeeeem rápido!!!

    Ainda farei meus exames... mas acho que receberemos o pedido de passaporte na mesma época tb.


    Beijocas
    Sabrina

    ResponderExcluir
  7. Vai ser bem rápido sim! Estamos na torcida! Muita gente vai na mesma época, que legal! A gente pode combinar algo por lá não? Seria bem legal! :):):)

    abração e até +++

    ResponderExcluir