domingo, 25 de outubro de 2009

Corrida, espera, viagem

Mil coisitas acontecendo. Teve a corrida do circuito adidas, onde mais uma vez fui no grupo dos 5km. Taí o registro e aproveitando pra mostrar minha caritcha, que acho que nunca apareceu aqui pelo meu blog!!! rsrsrsrs

Além disso, andei viajando para a (lindííííssima) Buenos Aires a trabalho, então o mundo virtual ficou paralisado. Estou tentando ao máximo controlar a ansiedade porque estou tão cansada e estressada com coisas do trabalho... realmente é o fim. Nesse nível de desgaste e empenho com TI... não há espaço em meu coração!! Acredito que o trabalho tem que ser um dos pontos da vida onde haja paixão. Se não há... não estou mais disposta, nos meus 30 aninhos, a ficar "so-so" com algo que me toma bem 8 horas do dia, por 5 dias em 7!

Nessa de esperar e controlar ansiedade, preferi não seguir os meus exames até T&T. Semana que vem vou olhar só pra ver se chegou, sabe como é, exames têm validade e o ser humano sempre pode ser desonesto ou cometer erros. Enfim, quero garantir que chegou! E tentar me manter calma e confiante que o visto venha logo. Daí sim eu consigo me sentir mais tranquila no nível mais real possível. Compro as passagens da família (eu et mes petits chats) e desenrolo o que tem que se desenrolar. Tique-taque do relógio e começarei a pensar em despedidas...

Obrigada a todo carinho nos comentários, emails, skype. Obrigada pela paciência de ler esse blog que é meio que uma cuspideira do que sai da minha cabeça: ora informa, ora é mero desabafo, ora não é nada ao certo.

É isso aí. Post meio estranho, um tanto desconexo, mas reflete bem meu estado de espírito. caminhemos na espera, cada um em sua etapa de processo, mas com um fim confluente!

Bisous

7 comentários:

  1. não esquenta com essa coisa do blog não... ontem mesmo fiz um post meio que "cuspideira"...rsrsrs
    mas tenta ficar calma (embora eu msm saiba que isso é praticamente impossível) pq mais longe já esteve. Falta tão pouquinho...
    Eu e o Glau temos trabalhado no modo f... ligado on o tempo todo. É super difícil aturar as coisas qdo vc está prestes a sair e largar isso tudo.
    Para nós que ainda falta um bom tempo é difícil, imagino pra vc... cruel...
    Mas segura a onda viu?! :)
    Bom ver sua carinha... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá... como disse nossa amiga BEA, bom ver a sua carinha... :) estou como vc... nem fico olhando a trajetória dos exames... deixa rolar... acho que é a melhor forma de tentar segurar a ansiedade... tá perto agora... !!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. oie P ... adorei te conhecer ... mudando de assunto, correr é uma frustação minha, sempre tive vontade mas nunca dei o primeiro passo :( o Clê já correi 2 maratonas, sempre participa de provas e eu acho o máximo .. é tipo uma superação pessoal né ... muito legal saber que vc corre, eu disse pra ele, e pra mim mesma que lá em Montreal vou começar a correr! Espero cumprir! um grande beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. hehehe parece os meus posts hua hua hua..

    esse circuito da adidas é beeeem lega né? tem em sampa tb...

    eu faço coro com vc... não da pra ficar 8 horas do dia fazendo o que não gosta....

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi P,

    Blog é isso aí! Acho que é esse jorro de coisas pessoais e moodswings que faz dese veículo de comunicação tão interessante.

    Buenos Aires... Ah, eu já fui lá e tenho muita vontade de voltar. É uma cidade agradabilíssima, clima bom, cidade bonita, cozinha espetacular e, para aqueles que creem o contrário, os argentinos são show!!
    Espero que tenha gostado!

    Gostei da postura quanto aos exames. Tem que ltar contra a ansiedade, senão ela consome mesmo!

    bjs!

    L.

    ResponderExcluir
  6. Acho que é por isso que o seu blog é legal, vc é honesta com os seus sentimentos e reflete muito isso! Se dedicar a maior parte da nossa vida em um trabalho (pois a gente vai passar quase toda a vida no trabalho), que, para a gente, é desagradável, é mt difícil de entrar na minha mente... Ah, também achei bem bacana o seu post sobre o seu dosha! bisousss

    ResponderExcluir
  7. Fala P, aqui é o Guigui da Uerj, eu já sabia pelo Rodrigo que vc estava fazendo as malas para ir pro Canadá...Bem, acho que serei o proximo mas ainda tenho algumas duvidas...Sei q nossa area trampa bem em qq lugar mas tb já estou meio saturado de TI, queria algo novo sei lá...O problema q sei pouco de frances, agora decidi estudar pra valer esse idioma do biquinho,meu ingles é o q me salva...Mas me diz:vc fez frances com prof particular ou matriculou-se em algum curso? Eu me decididindo preciso fazer teste de qualificacao linguistica em frances?...Bem sao muitas perguntas e duvidas...Talvez eu seja o prox candidato a imigrante para o Canada mas antes queria fazer um estudo de terreno lá,sei lá, ver se vale a pena......Bem é isso......Bisous.......Guigui

    ResponderExcluir