terça-feira, 24 de novembro de 2009

Data provável de viagem!

Taí do lado... countdown, malinha andando para a data provável da minha viagem. Finalzinho de abril de 2010. Isso ajuda a dar aquela sensação de finalização, concretização.

Para quem aguarda, muita paciência! E, como disse o Rafael : vamos curtir o que resta por cá. Afinal...a gente já vai se planejando pra sentir saudade de modo "tranquilo", né?

As passagens só compro com visto na mão. Mas como está 5 meses "pra lá" tenho certeza de que não terei maiores problemas. O mais complexo será reservar o lugar dos filhotes... ainda estou grilada com a Air Canada, mas a considero a melhor opção. É que no site internacional diz que permitem dois pets como limite máximo por pessoa. No site do Brasil, só um. Espero não ter problemas... Em último caso, vão de live cargo, pela Continental, que é super-bem indicada.

Pensamento positivo no que dá!!

Agora, deixa eu voltar pros 40 graus daqui!

5 comentários:

  1. Olha
    Como vc vai pra Montreal ne, eu aconselharia ir de Air Canada mesmo, vai ser uma 'tacada' só...e além do mais são gatos, acho que da para levar ate na cabine se for um só. Como bagagem despachada creio que de para levar os dois num kennel só (e contar como 1 animal) dai é mais tranquilo. Agora procure o maximo ja ir acostumando os bichanos no kennel, a comer e beber agua se for o caso, assim qdo for na hora de ir vão super lights (na medida do possivel).

    A Continental é sim muito boa para levar os pets, todo mundo que pergunto tem me dito isto, a unica chatice é que vc precisa contratar um agente de cargas para fazer pra vc, vc mesmo nao pode ir la e despachar junto com sua mala...ai vai como cargo e para isto precisa pagar alguem, que nao vai sair menos do que 400 dolares (ja andei cotando).

    Tudo de bom, e boa sorte, qq coisa escreva

    ResponderExcluir
  2. Eu topo o chopinho da Juliana!! heheheheh

    Obrigado pela menção honrosa!!

    Eu já coloquei na minha cabeça que vamos viajar na ultima semana de Maio (antes de junho ainda é baixa temporada no preço das passagens)

    Para mim, isso significa pedir demissão em Abril, ou 15 de Maio..

    6 meses de espera.. mas se for colocar dezembro (que voa) janeiro (que estou de férias) fevereiro (que é carnaval).. só vai mesmo faltar 2,5 a 3 meses para fechar tudo..

    Isso sem contar que pretendo sair um pouco antes do apartamento para economizar e não pagar aluguel.

    Resumindo. Já fui e não sei ainda.

    Por isso falei de curtir os momentos aqui.. senão, vai voar e a saudade vai ser muito maior!!

    Abraços!! E boa espera!! Me avise do Chopp!!

    ResponderExcluir
  3. Oi P.,

    Obrigada pela visita e pelos comentários no blog! Deixei algumas respostas por lá.

    Espero que consiga levar os seus gatinhos com você na cabine. Talvez seja possível levar os dois, não custa perguntar. A minha esperança é conseguir embarcar com a minha cachorrinha na cabine...


    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sucesso pra ti.

    Bianca et William

    ResponderExcluir
  5. Dá uma olhadinha no site da United... parece ser bem legal tbem... e eles deixam levar os pets na cabine... ( 2, desde que os dois estejam no mesmo kennel ). Entre eles e Air Canada (mais caro e o kennel tem que ser menor), estou indo pela United... mas só vou decidir mesmo na hora de comprar as passagens... como vc, só compro com o visto na mão! Beijos!

    ResponderExcluir