terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cambada de 2010!!

Então, apesar de não registrarmos com fotos, a cambadinha se reuniu aqui na cidade maravilhosa!
:D
Ju, Carol e Rafa e euzita. Foi muito divertido, a temperatura ficou gostosa à noite. A Ju teve sucesso na busca das documentações e ainda pegou uma corzinha nas andanças pela cidade debaixo do nosso sol!!

Em um prazo muito próximo, todos estaremos reunidos na Belle Province!! E claro, junto com os demais hermanitos de jornada que estão aí pelos outros estados.

Bisous!

7 comentários:

  1. E o pior é que eu estava com uma câmera na minha bolsa... :(

    Mas eu adorei conhecer vcs!! Espero que seja o primeiro de muitos encontros da cambadinha "Montréal 2010" rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Petula ! Não iremos morar na mesma cidade mas estaremos na mesma província. Quando quiser conhecer "a capital" risos, nos avise !!!!

    Feliz Natal !

    Ricardo e Caia

    ResponderExcluir
  3. É isso aí venham mesmo e me convidem pras baladas... ;)

    Bjks e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. hehehe, lilix, agora você que é a lokal! :P você é que vai nos apresentar as baladinhas daí!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. pois eh! celulares com camera e nem uma foto!

    mas entao, n eh o problema maior! podemos marcar de novo! ;D

    e fiquei mais calminha! rs....

    adorei o papo, mesmo que rapidinho!

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Petula tudo bem?

    Se tiver sugestões, idéias, opções e qualquer informação útil para alugarmos um ap em Montreal por favor nos escreva!

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. P querida... sorry que eu não passava aqui faz um tempo.. mas agora estou em dia... hehehehe

    meu.. que bom que já chegou o passaporte.. fiquei tão feliz...

    conte os detalhes de como vai levar seus filhos....

    beijocas te cuida e um maravilhoso 2010

    ResponderExcluir