domingo, 15 de agosto de 2010

Futebol Americano

Recentemente fui a um jogo de futebol americano. Convite bacana, 0800, da minha amiga etíope que trabalha numa ONG e por isso tem acesso a cultura, esportes e lazer em geral. Foi um jogo bacana, no estádio da McGill, onde vi nosso time local jogar contra o de outra província.
Eu curti!! definitivamente há muita coisa pra desfrutar em jogos de futebol. O clima, a comilança, dá pra conversar, dá pra ver. Vai gente de todas as idades, tem gente que vai com vestimentas muito inusitadas pra demonstrar o amor por seu time. As jogadas são armadas com tempo, já que os times de defesa e de ataque são trocados a cada  momento em que se faz necessária a coisa. E é emocionante quando a gente vê as jogadas acontecendo. E nos intervalos, dá pra relaxar. Muito legal mesmo, mas tem que ir sem pressa, pois dura hooooras!
:P
Mas leve sua comida e bebida. Pra ter noção, 2 cachorros quentes + 1 batata + bebida tava 16 doletas! Copinho de cerveja... 9 doletas! Infelizmente, não pode levar sua própria bebida alcoólica... Mas isso é padrão em qualquer evento por aqui
No mais... é ir e curtir! Ainda falta conhecer muitos esportes, mas pra mim, o que tou na adrena é o hockey. Que venha o inverno!

Um comentário:

  1. fiquei surpreso de você gostar desse esporte. Esse e o rugbi são dois esportes que ao menos para mim não fazem sentido algum. Um bando de machos se batendo por uma bola hehehe. Acho que existem outras maneiras mais agradáveis para gastar a testosterona, por exemplo correr e uma delas. :)
    realmente me surpreendeu :P

    ResponderExcluir