segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ansiedade!

Então é assim, a gente espera. Manda papelada e acha que em uma semana já deveria ter sido contatada pelo Consulado, fica com medo de alguma foto ser rejeitada, fica achando que esqueceu de pagar alguns centavos na taxa do processamento federal. A verdade é que depois que passamos da entrevista e pegamos nosso lindo CSQ fica tudo mais agitado. Uma hora a calma e a certeza de ser um selecionado. No outro, a impaciência de mudar de vida. Eu estava tranquila até decidir começar a fase federal. Agora é só ansiedade, ansiedade!

Acabei de me inscrever na francisação online. Tem que ter o número da referência individual pra se inscrever. Materiais bacanas e professor québecois! E, subitamente recusada: numero individual ou data de nascimento incorreto. O pior é que tenho certeza de ter preenchido tudo corretamente! Daí... mais ansiedade, mais medo de algo não estar constando dos sistemas de imigração.

Enfim... espero que dê tudo certo. Hoje foi um dia de fortes emoções na vida pessoal. E juntou tudo! Ansiedade é meu pior defeito e me deixa num constante estado de exasperação, culminando no cansaço. Mas tudo será válido ao final, ou assim espero!

Um comentário:

  1. C'est vrai ... on devient anxieux, on a une boule dans la gorge ... quelquefois, on pense que cette attente est surhumaine. Mais, comme dirait Nelson Ned (!): Tout passera! (hehehe)
    Je pense que le consulat est en train de faire des autres choses, parce que tout le monde qui attend quelque chose d'eux n'a pas eu aucunne réponse depuis quelques jours. Alors, je crois que tout va bien, à part du délai ...
    À bientôt! E bonne chance! Ne mange pas tes ongles!

    ResponderExcluir