quarta-feira, 3 de março de 2010

Seguro Saúde Viagem - GTA

Apesar do estresse todo que tive com o contato inicial com o GTA, tudo deu certo, afinal. Não recomendo o site. Tentei comprar lá por um tempo e só bug. Os emails são inúteis e o formulário de contato idem.

Resolvi ligar mesmo para a filial do Rio e resolver tudo. É no centro da cidade e de um dia pro outro ficou pronto. Meu seguro por 93 dias saiu por USD 114,00 no plano Bronze Internacional. Muito boa a cobertura e o atendimento. Obrigada a todos pela dica e deixo aqui a pedra cantada também pros cariocas/fluminenses:

Contato: procurem o Oliveira no 2240-3348
R Assebleia 92 / 13 andar
contato@caminhos.tur.br

O que você precisa passar pra fazerem o seguro (já por email):
dados
nome completo
endereço completo
data nasc
nome e tels de contato no brasil
passaporte ou rg
data de cobertura
destino plano

8 comentários:

  1. Olá ! Eu fiz um outro e paguei muito mais caro. Me arrependi, deveria ter feito este da GTA. Vale a pena !

    ResponderExcluir
  2. bem em conta!

    Eu pretendo ver com a AMEX, pois sou cliente deles.

    ResponderExcluir
  3. Oi P.
    Tb fizemos 93 dias com a GTA...(pra mim e pro Saulo)..., do dia 27 de maio à 27 de agosto. Barato e vale à pena.
    Bjo.

    Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.
    www.vanessasaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem decidimos fazer o seguro pela GTA. barato e todo mundo indica. e so pessoalmente, ne? tb tentei pelo site e o telefone que eles dao para a filial de fortaleza nao existe... bom, semana que vem resolveremos isso. :)
    beijinhos!
    Cecilia

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo está recomendando o GTA. Acho que qnd eu estiver no Rio em Abril vou aproveitar pra ver isso!

    Valeu a dica!

    Abraços!!

    Lely

    ResponderExcluir
  6. Eu recomendo o site www.segur.com.br
    lá vc encontra a GTA, Vital Card e MIC tudo online. Pode comparar os preços e comprar o plano com melho custo beneficio.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,

    Acesse o site www.cartaodeassitencia.com.br, lá vc encontra várias opções de seguro viagem.

    ResponderExcluir