sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Inauguração

Acabo de iniciar este blog com objetivos múltiplos: publicar minhas pesquisas sobre a minha futuura cidade, a linda Montréal, divulgar minha jornada em relação ao processo de imigração feito pelo bureau de Québec e sua fase federal, além de servir de contato e fonte de informação para amigos, parentes e até mesmo desconhecidos interessados.
Ele já começa mostrando fotos no banner, o meu tempo de processo (bottom page) e as diferenças de hora e clima entre o Rio e Montréal. Há links pra outros blogs e outros recursos. Enfim, bem parecido com tudo já visto por aí!
Este post portanto é pequeno, simbólico. Aguardem as atualizações.
Ah, e por que não? Feliz ano que se inicia!

3 comentários:

  1. Ae!! Iniciou finalmente o Blog! Gostei do tempo do lado direito mostrando a diferenca de temperatura entre Rio e Montreal! hihihi

    bjos

    Bim

    ResponderExcluir
  2. Além da temperatura, é bom ir se acostumando com a quantidade de neve no inverno e a quantidade de folhas no outono...
    Aqui estamos postando fotos, bom pra conhecer um pouquinho da cidade: http://www.quebequases.blogspot.com

    Boa sorte!

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi Petula, vi que vc é analista de sistemas mas que quer se tornar tradutora e estudar na McGuill. Vc fará outra graduação? Como vc pretende fazer? É que minha esposa está na mesma situação. Ela é economista mas quer ir para Montreal para estudar biologia, ela sonha com isso.

    Um beijo e parabens pelo blog.
    Abraço
    Ronaldo
    ronaldomacieljr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir